Wednesday, June 04, 2014

PERIGO NO SENADO, HOJE!

TELEFONE PARA O ALÔ SENADO E PEÇA PARA OS SENADORES NÃO APROVAREM O  PLC 058/2014 -  Lei da Palmada que irá para a votação HOJE, quarta-feira, dia 4 de junho.

ALÔ SENADO: 0800 61 22 11

Envie também e-mails e telefone para os SENADORES DO SEU ESTADO, COM URGÊNCIA, explicando o perigo da lei da palmada! Relação de e-mails no final desta mensagem e telefones no link.

EXMO. SENHOR SENADOR DA REPÚBLICA

Se a autoridade dos pais não for respeitada, logo, todas as autoridades não serão respeitadas. Haverá o desmonte de toda a estrutura social vigente a partir do desmonte da estrutura social da família.

Favor não aprovar o  PLC 058/2014 -  Lei da Palmada. A FAMÍLIA BRASILEIRA AGRADECE!

O PARLAMENTO BRASILEIRO AINDA NÃO ATENTOU PARA O PERIGO DESTE PROJETO DE LEI!

Esta é mais uma ação da IDEOLOGIA DE GÊNERO para a destruição da família e de toda a estrutura social vigente.

“A ideologia de gênero representa o desenvolvimento moderno das idéias contidas no último livro escrito por Marx e publicado por Engels, intitulado "A ORIGEM DA FAMÍLIA, DA PROPRIEDADE PRIVADA E DO ESTADO".

Seguindo as orientações iniciais de Marx, a ideologia de gênero foi incubada entre os pensadores marxistas entre os anos 20 e 80 e, já com o apoio das grandes fundações internacionais, foi finalmente desenvolvida a partir do final dos anos 80. Sua finalidade não é a luta contra a discriminação dos homossexuais ou de outras minorias, mas a completa dissolução da estrutura da familiar para possibilitar a reconstrução da sociedade em bases totalmente novas, independentes da estrutura familiar.

A ideologia de gênero está sendo implementada, desde a Conferência Internacional da Mulher realizada em 1995 em Pequim, a nível mundial, sob orientação da ONU, mas também, e de modo particularmente radical, pelo governo brasileiro. O governo brasileiro não está promovendo a ideologia de gênero apenas dentro do Brasil. Sem que o povo brasileiro tenha conhecimento disto, seu governo é, no momento, o principal impulsionador desta ideologia dentro da Organização dos Estados Americanos (OEA) e um dos principais dentro da ONU.” (MOVIMENTO PROVIDAFAMÍLIA)

O POVO BRASILEIRO VALORIZA A FAMÍLIA, MAS NÃO CONHECE OS RISCOS DESTE PROJETO DE LEI PARA A SOBERANIA DA NOSSA NAÇÃO!

RELAÇÃO DOS SENADORES E RESPECTIVOS TELEFONES E E-MAILS:







No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)