Thursday, November 15, 2012

DIA DA FAMÍLIA e mais!!!


No dia 20 de novembro, terça-feira, às 10 horas, no plenário da Câmara dos Deputados, haverá uma solenidade em comemoração do DIA DA FAMÍLIA. Este momento será importante, pois a família tradicional está sendo desconstruída e precisamos prestigiar este dia com a participação do máximo de pessoas que valorizam a família constituída segundo os princípios cristãos.
Neste mesmo dia, às 12 horas, haverá um encontro de líderes cristãos com o Presidente do Senado, Sarney, para tratarmos do NOVO CÓDIGO PENAL. A presença do maior número de pessoas também é importante como forma de mostrarmos para ele o nosso descontentamento com diversos itens desta norma.
ATENÇÃO: PRECISAMOS DENUNCIAR AS EXPRESSÕES TAIS COMO DIVERSIDADE DE GÊNERO, ORIENTAÇÃO SEXUAL, DIVERSIDADE SEXUAL, que permeam todo o código penal, pois se referem às ações afirmativas do movimento gaysista. Nossas igrejas poderão ter sérios problemas, no futuro, se estas expressões forem mantidas.
Ressalto que, no CONGRESSO NACIONAL, evita-se, ao máximo, falar a palavra homossexual ou se referir ao movimento gay. Precisamos estar mais atentos para entender o que está acontecendo, além de pedir a Deus para trazer à luz tudo o que está oculto e nos dar sabedoria para lidar com esta situação.
Precisamos estar muito atentos também à liberação das drogas. Não sei se leram tudo o que escrevi em meu relatório missionário. O Toni Reis, no dia 6, na Câmara, por ocasião da discussão da ética no tratamento psicológico dispensado a pessoas no estado homossexual, declarou que o CFP já apresentou uma denúncia ao MP de várias instituições que oferecem tratamento para o dependente químico e para ajudar pessoas a sairem da homossexualidade. Eles mapearam as instituições em todo o Brasil.
Além de considerar todas as formas de expressão sexual naturais em todas as idades (com o mesmo sexo ou não), o sistema conselhos de psicologia quer que os psicólogos orientem mulheres a realizarem o aborto, e estão apoiando a liberação das drogas.
O que é a ANAJURI? Vejam abaixo: repasso o convite que recebi:
ANAJURE - Secretaria Administrativa] anajure.oficial@terra.com.br
Prezados(as) irmãos(ãs),
A ANAJURE (Associação Nacional de Juristas Evangélicos) convida Vossa Senhoria para estar presente na cerimônia de Lançamento Institucional e posse do Conselho Diretivo Nacional que acontecerá no dia 29 de novembro, às 15 horas, no Auditório Freitas Nobre, Câmara dos Deputados, Anexo IV, Brasília – DF.
A presença de Vossa Senhoria é imprescindível e importante para esta instituição que nasce com o propósito de Defender as Liberdades Civis Fundamentais, mormente, a nossa Liberdade de culto, de expressão e de livre organização e funcionamento, assim como promover os Deveres e Direitos humanos fundamentais, em especial, o Principio da Dignidade da Pessoa Humana.
Na ocasião teremos a presença de vários juristas evangélicos de todo o país, além de autoridades do Poder Executivo, do Poder Judiciário, do Poder Legislativo, assim como representantes de diversas entidades eclesiásticas e jurídicas nacionais e internacionais. A ministração principal do evento estará a cargo do Dr. Augustus Nicodemus, Chanceler da Universidade Mackenzie, o qual também é membro do Conselho Consultivo Referencial da ANAJURE.
A confirmação da presença de Vossa Senhoria pode ser feita respondendo este email à Secretaria Administrativa da ANAJURE ou conforme informação do e-fly abaixo com Wanda Galvão – Assessora de Imprensa da ANAJURE.
Em Cristo, subscrevemo-nos,
Uziel Santana
Presidente do Conselho Diretivo Nacional
ANAJURE

No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)