Monday, March 18, 2013

Novo Papa classifica o “casamento” gay como “conspiração do pai das mentiras”

Novo Papa classifica o “casamento” gay como “conspiração do pai das mentiras” O Cardeal Jorge Bergoglio, agora Papa Francisco, é conhecido dos leitores do LifeSiteNews como um valente defensor da vida e da família. Em termos de “casamento” homossexual, o Cardeal Bergoglio lutou bravamente para se ter uma lei na Argentina que continuasse a defender a família tradicional. Em julho de 2009, ele pediu aos sacerdotes da Arquidiocese de Buenos Aires que trouxessem os fiéis a um protesto contra o “casamento” homossexual. “Não sejamos ingênuos, não estamos falando de uma simples luta política. Esta é uma pretensão destrutiva contra os planos de Deus”, escreveu o Cardeal Bergoglio em uma carta enviada aos monastérios de Buenos Aires. “Não estamos falando de um simples projeto de lei, mas, antes, de uma conspiração do Pai das Mentiras, que procura confundir e enganar os filhos de Deus”. Aos clérigos das paróquias, Bergoglio pediu que todos lessem em seus púlpitos a declaração defendendo a verdadeira definição e entendimento de casamento. ”O povo argentino terá que enfrentar, nas próximas semanas, uma situação que pode prejudicar gravemente a família. Nós estamos falando de um projeto de lei relativo ao casamento entre pessoas do mesmo sexo, um projeto que põe em discussão a identidade, e a sobrevivência da família: pai, mãe e filhos”. Os últimos, alerta Bergoglio, podem também ser ameaçados pela adoção homossexual, o que seria uma verdadeira forma de discriminação. O país agora precisa “da assistência especial do Espírito Santo, para pôr a luz da verdade no meio da escuridão do erro, para nos defender contra o encantamento de vários sofismas, com os quais procuram justificar este projeto de lei”, escreveu ele. Ao mesmo tempo, em uma história que está sendo bastante repetida hoje, o Papa Francisco demonstrou sua compaixão quando visitou um hospício na Quinta-Feira Santa, onde ele beijou e lavou os pés de doze pacientes portadores de AIDS, uma doença que é frequentemente associada à homossexualidade. Fonte: LifeSiteNews Tradução: Jorge Alberto Notícia encontrada no site da ANAJURE: http://www.anajure.org.br/novo-papa-classifica-o-casamento-gay-como-conspiracao-do-pai-das-mentiras/

No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)