Sábado, 8 de março de 2014
A TODOS OS QUE COMPREENDEM O VALOR DA
VIDA HUMANA:
A CÂMARA DOS DEPUTADOS PRETENDE
APROVAR A IDEOLOGIA DE GÊNERO COMO
DIRETRIZ DA EDUCAÇÃO NACIONAL NA
PRÓXIMA QUARTA FEIRA, DIA 19 DE MARÇO.
A Câmara dos Deputados aprovou, em outubro de 2012, o
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO, estabelecendo QUE A IDEOLOGIA DE GÊNERO SERÁ
DIRETRIZ OBRIGATÓRIA DE TODO O SISTEMA ESCOLAR BRASILEIRO.
O artigo 2, inciso III, do PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
aprovado pela Câmara previa, como diretriz da educação nacional para os
próximos 10 anos,
III - A SUPERAÇÃO DAS DESIGUALDADES
EDUCACIONAIS, COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO
DA IGUALDADE RACIAL, REGIONAL, DE
GÊNERO E DE ORIENTAÇÃO SEXUAL.
O projeto foi encaminhado ao Senado onde, em dezembro de
2012, na Comissão de Educação e no Plenário, os senadores rejeitaram a proposta
do governo de tornar a ideologia de gênero meta obrigatória do sistema escolar.
O senado reescreveu, sob os protestos do Partido dos
Trabalhadores e do próprio Ministério da Educação, o artigo 2 inciso III do
Plano Nacional de Educação, dando-lhe a seguinte redação:
ART. 2. SÃO DIRETRIZES DO PLANO
NACIONAL DE EDUCAÇÃO:
III - SUPERAÇÃO DAS DESIGUALDADES
EDUCACIONAIS, COM ÊNFASE NA PROMOÇÃO
DA CIDADANIA E NA ERRADICAÇÃO DE TODAS
AS FORMAS DE DISCRIMINAÇÃO;
Agora o projeto voltou à Câmara, para a votação final.
Ele será votado nesta quarta feira, dia 19 de março de 2014, na Comissão
Especial que analisa o Plano Nacional de Educação.
Vários deputados afirmaram que são a favor da
obrigatoriedade do ensino de gênero, identidade de gênero e da orientação
sexual para alunos a partir dos 6 anos de idade e, já avisaram que vão rejeitar
o texto aprovado no Senado Federal.
No dia 25 de fevereiro de 2014, a Comissão Especial
realizou uma audiência pública que foi dominada pelos gritos contínuos dos
estudantes da UNE, que berravam slogans do tipo "EU AMO HOMEM, EU AMO
MULHER, TENHO DIREITO DE AMAR QUEM EU QUISER", "A UNE É O AMOR",
"EU TAMBÉM SOU TRAVESTI, E DAÍ?", "SAPATÃO, A UNE ORGANIZADA
PARA FAZER REVOLUÇÃO", "O MEU ANUS É LAICO", etc..
Um trecho representativo da gravação oficial da audiência
pode ser visto neste vídeo de dois minutos:
Segundo matéria publicada pelo site da Câmara,
"O RELATOR DA COMISSÃO, DEPUTADO
ÁLVARO VANHONI, DO PT DO PARANÁ,
ALINHOU-SE COM A POSIÇÃO DEFENDIDA EM
AUDIÊNCIA PÚBLICA PELO PRESIDENTE DA
ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE GAYS,
LÉSBICAS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS
(ABGLT), TONY REIS, QUE DEFENDEU A
MANUTENÇÃO DO TEXTO DA CÂMARA PARA O
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO (PNE - PL
8035/10) - QUE PREVÊ, EM UM DOS
ARTIGOS, QUE O ENSINO DEVE CONTEMPLAR A DIVERSIDADE DE
GÊNERO.
O RELATOR DA PROPOSTA, DEPUTADO ANGELO
VANHONI (PT-PR), AFIRMOU QUE O PAÍS NÃO PODE CONVIVER COM
A SITUAÇÃO ATUAL DE DESRESPEITO À DIVERSIDADE NAS ESCOLAS.
'NÃO HAVERÁ DEMOCRACIA ENQUANTO CADA
BRASILEIRO NÃO TIVER EDUCAÇÃO QUE LHE
GARANTA AUTONOMIA PARA SUA VIDA',
COMENTOU.
VANHONI INFORMOU QUE APRESENTARÁ SEU
RELATÓRIO APÓS O CARNAVAL E VAI MANTER
O ARTIGO SEGUNDO DO TEXTO DA CÂMARA QUE ESTABELECE O
RESPEITO À DIVERSIDADE DE GÊNERO NA EDUCAÇÃO".
O deputado Álvaro Vanhoni afirmou ainda que
"A COMISSÃO ESPECIAL QUE ANALISA O
PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DEVE
APROVAR O TEXTO BASE QUE SAIU DA CÂMARA DOS DEPUTADOS E
REJEITAR AS ALTERAÇÕES QUE VIERAM DO SENADO. O RELATÓRIO FINAL DEVE SER
APRESENTADO E VOTADO ATÉ O DIA 20 DE MARÇO".
A IDEOLOGIA DE GÊNERO É UMA NOVA
TÉCNICA, idealizada, em conjunto com fundações
internacionais, pelos partidos de esquerda que pretende, utilizando o sistema
escolar, abolir a família como instituição social.
Aprovado o Plano Nacional de Educação, no ANO QUE VEM PODERÁ
SER APRESENTADO OUTRO PROJETO DE LEI, que proporá a educação sexual obrigatória
nas escolas, sem direito a objeções de consciência por parte dos pais, conforme
já faz parte das orientações internacionais da ONU a este respeito. Quando
estas duas leis estiverem aprovadas, o sistema educacional brasileiro será
transformado em uma máquina armada para a demolição e a destruição da família
natural. É a nova revolução socialista de que o PT, orientado por organizações
internacionais, é atualmente o principal protagonista no Brasil.
Se o Plano for aprovado, nos próximos dez anos nossos
filhos serão educados segundo a nova ideologia de gênero.
PEDIMOS A TODOS QUE RECEBEREM ESTA
MENSAGEM QUE TELEFONEM E ENVIEM MAILS
AOS DEPUTADOS QUE IRÃO VOTAR O PLANO
NACIONAL DE EDUCAÇÃO NO DIA 19 DE
MARÇO.
ENTREM TAMBÉM EM CONTATO COM OS
PROFESSORES DE SEUS FILHOS. PEÇAM QUE
ELES SE MANIFESTEM JUNTO À CÂMARA.
Você pode ver os detalhes do que fazer, os telefones e os
e-mails dos deputados no ítem número 5 desta mensagem.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a
promover. Os e-mails, telefones e faxes dos deputados e dos líderes dos
partidos na Câmara estão logo abaixo.
Manteremos todos informados a respeito do desenrolar dos
acontecimentos.
ALBERTO R. S. MONTEIRO
=========================================================
PARA REMOVER:
Estou-lhe escrevendo esta mensagem porque seu e-mail foi-me
passado como sendo de alguém interessado na defesa da dignidade da vida humana.
Caso seu endereço me tenha sido passado por engano, por favor, envie-me uma
mensagem ao seguinte endereço e não tornarei mais a escrever-lhe:
==========================================================
LEIA A SEGUIR:
1. O QUE É A IDEOLOGIA DE GÊNERO
2. QUAL É A ORIGEM DA IDEOLOGIA DE
GÊNERO
3. O COMPROMISSO DO PARTIDO DOS
TRABALHADORES
4. A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA.
5. O QUE FAZER
==========================================
1. O QUE É A IDEOLOGIA DE GÊNERO
==========================================
A introdução obrigatória da ideologia de gênero como meta
da educação nacional através do PLANO NACIONAL DA EDUCAÇÃO não é uma idéia
momentaneamente equivocada de alguns educadores.
Embora a proposta foi introduzida no Plano Nacional de
Educação por iniciativa da deputada Janete Pietá, do PT de Guarulhos, em São
Paulo, em junho de 2011, segundo o site da Câmara,
ela na realidade faz parte do programa bastante claro do
governo petista que pretende alcançar a subversão de todo o sistema escolar
através de uma revolução socialista que, com o apoio das mesmas Fundações
internacionais que promovem o aborto, tem como objetivo, através das
instituições educacionais, eliminar da estrutura social a família natural.
Se o Congresso Nacional aprovar a inclusão da ideologia
de gênero como meta do Plano Nacional da Educação, todos os alunos serão
obrigados a aprender como sexualidade normal todas as formas de vida sexual que
não possuem qualquer relação com a formação de uma família fundamentada na
união entre um homem e uma mulher. Os kits e livros textos gays, bissexuais,
transexuais, lésbicos, etc., já amplamente promovidos e distribuídos pelo nosso
governo nas escolas, se tornarão obrigatórios para as crianças em idade
escolar. O sistema educacional será transformado no principal instrumento ideológico
de uma revolução socialista organizada para a demolição e a destruição do
conceito da família natural.
Para entender em detalhes o que é, e como surgiu a
ideologia de gênero, BAIXE AQUI GRATUITAMENTE EM PDF O RELATÓRIO "A AGENDA
DE GÊNERO":
O relatório "A AGENDA DE GÊNERO" é de
importância extraordinária. Pouquíssimas pessoas tem conhecimento da extensão
das informações que ali estão contidas.
A ideologia de gênero afirma que o comportamento masculino
e feminino das pessoas não é decorrente do sexo biológico, mas da identidade de
gênero, que é resultado de uma convenção social imposta sobre os indivíduos.
Introduzir os conceitos de igualdade de gênero e orientação sexual como metas
da educação nacional significa que caberá aos professores libertar os alunos de
sua supostamente inexistente sexualidade para que possam livremente adotar as
mais diversas identidades de gênero. Com isto os professores poderão
desempenhar a missão de libertar também os jovens da estrutura supostamente
opressora da família quando ela é entendida como uma instituição originária da
união entre um homem e uma mulher.
==========================================
2. QUAL É A ORIGEM DA IDEOLOGIA DE
GÊNERO
==========================================
A ideologia de gênero é o desenvolvimento mais recente do
marxismo revolucionário.
No Manifesto do Partido Comunista de 1848, Karl Marx
apresentou o comunismo como um movimento revolucionário cujo objetivo era a
eliminação da propriedade privada capitalista, o principal mal da sociedade
contemporânea:
"O QUE DISTINGUE O COMUNISMO NÃO É A
SUPRESSÃO DA PROPRIEDADE PRIVADA EM
GERAL, MAS A SUPRESSÃO DA PROPRIEDADE
PRIVADA BURGUESA (INDUSTRIAL).
NESTE SENTIDO, OS COMUNISTAS PODEM
RESUMIR SUAS TEORIAS NESTA ÚNICA
EXPRESSÃO: SUPRESSÃO DA PROPRIEDADE
PRIVADA.
NÃO PRECISAMOS SUPRIMIR A PROPRIEDADE
DOS CAMPONESES, O DESENVOLVIMENTO DA
INDÚSTRIA JÁ A SUPRIMIU.
A PROPRIEDADE PRIVADA JÁ ESTÁ ABOLIDA
PARA NOVE DÉCIMOS DA SOCIEDADE. OS
COMUNISTAS SÃO CRITICADOS PORQUE
PRETENDEM SUPRIMIR A PROPRIADEDE
PRIVADA DO OUTRO DÉCIMO.
EFETIVAMENTE, É ISSO O QUE
PRETENDEMOS".
[Marx, Manifesto Comunista]
Para abolir a propriedade privada, Marx pregou a
revolução operária, que tomaria a propriedade privada dos empresários
capitalistas e estabeleceria a sociedade comunista.
Mas, próximo do fim de sua vida, Marx aprofundou estas
idéias em um livro que não chegou a terminar e que foi publicado postumamente
através de seu amigo Engels.
O livro chamava-se "A ORIGEM DA FAMÍLIA, DA
PROPRIEDADE PRIVADA E DO ESTADO".
Neste livro Marx chegou à conclusão de que no início da
história, quando os homens eram apenas caçadores, não existia a instituição
familiar na sociedade.
Na sociedade primitiva, segundo Marx, todos os homens
tinham relações sexuais com todas as mulheres e, quando as crianças nasciam,
elas somente sabiam quem eram as suas mães, mas não quem eram os seus pais.
Mais tarde, quando a humanidade aprendeu a cultivar os
campos e começou a acumular grãos nos celeiros, iniciou-se a acumulação da
riqueza e os homens não podiam mais tolerar a ignorância de quem seriam os seus
herdeiros. Os novos proprietários queriam saber a quem deveriam passar suas
riquezas, ou então não haveria sentido em acumulá-las. Decidiram então
escravizar as mulheres através da família, obrigando-as a não terem relações
sexuais com outros homens, através do que poderiam ter certeza sobre quem
seriam seus herdeiros. Segundo Marx, portanto, a família, que seria contrária à
natureza humana e produto de alienação, seria também a condição indispensável
para o surgimento da propriedade privada e, mais tarde, da industrial. Assim,
pouco valeria uma revolução operária que redistribuísse a renda e abolisse a
propriedade privada à força, se a instituição familiar continuasse a existir,
porque o principal estímulo para a acumulação da riqueza em grande quantidade
continuaria a existir. A verdadeira revolução, portanto, não seria a operária,
com a destruição da propriedade privada, mas outra bem diferente, que tivesse
como objetivo a destruição da instituição familiar na sociedade, não apenas a
heterossexual, mas também a homossexual, a lésbica ou de qualquer outro tipo.
Assim, segundo Marx, se destruíssemos a família, consolidaríamos para sempre os
resultados da revolução operária. Talvez até mesmo a revolução operária não
seria mais necessária.
Marx não tinha razão em dizer que a família somente
surgiu quando começou a existir a acumulação de riqueza e que ela é produto da
escravização da mulher. Os homens não se casam porque querem escravizar as
mulheres para poder acumular riqueza, mas porque encontram uma companheira com
quem desejam dividir suas vidas. É o impulso natural de todos as pessoas
normais, que inclusive é partilhado por algumas outras espécies animais que não
acumulam riquezas. O resto pode ser um discurso inteligente, mas não passa de
argumentação que parte de pressupostos ideológicos que o próprio Marx não quis
ou não pode apresentar.
Marx, porém, morreu antes que pudesse terminar o livro e
explicar ao mundo como executar uma revolução que tivesse por objetivo a
abolição da família na sociedade.
O caminho foi descoberto, pela primeira vez, pelos
socialistas suecos. O método era através do sistema escolar. Orientados pelo
casal de prêmios nobel Gunnar e Alva Myrdal, o governo sueco iniciou em 1938
uma revolução educacional que, mais tarde, primeiro através das conferências da
UNESCO, e hoje pela ONU e pelos partidos de esquerda, está sendo exportado,
para todos os países do mundo.
A idéia dos socialistas suecos consistiu em aliviar os
pais do dever de educar seus filhos em casa. A carga horária das escolas foi
aumentada para período integral, as crianças passaram a ser admitidas nas
escolas cada vez mais cedo obrigatoriamente, já no seu primeiro ano de idade. A
educação sexual se tornou obrigatória, sem direito à objeção de consciência dos
pais, e as crianças passaram a ser educadas de modo a entenderem que as
diferenças entre homens e mulheres são apenas convenções sociais, o que na
prática significa ensiná-las a serem bissexuais. Implantou-se aos poucos a
idéia que na Suécia na verdade existe uma única família na Suécia, que é o
proprio país, por quem todos são educados. A ideologia de gênero, aperfeiçoada
posteriormente a partir dos anos 90 e agora tentando implantar-se nas escolas,
segundo a qual as diferenças entre homens e mulheres não são biológicas, mas
construções teóricas impostas pela sociedade, e que, portanto, não existe
fundamento para a família tradicional com base na união do homem e da mulher, é
o último avanço teórico desta nova revolução.
Para se ter uma idéia do que aconteceu na Suécia e irá
acontecer no Brasil, vale a pena ler algumas passagens de uma entrevista
recentemente concedida ao Portal ZENIT por Johan Lundell, Secretário Geral do
grupo pró-vida sueco "Ja till Livet":
"PARA MUITOS ESTRANGEIROS, A IMAGEM
POPULAR DA SUÉCIA É A DE UMA SOCIEDADE
JUSTA, ORDENADA E HARMONIOSA - O MODELO EXEMPLAR DE UM
ESTADO NO QUAL O BEM-ESTAR EXISTE.
COSTUMA-SE DIZER, HÁ MUITO TEMPO, QUE
SE NÃO É POSSÍVEL CONSTRUIR UM MUNDO
SOCIALISTA NA SUÉCIA, ENTÃO NÃO É
POSSÍVEL EM NENHUM OUTRO LUGAR", DISSE
LUNDELL.
"É POR ESTE MOTIVO QUE ALGUNS TÊM
TENTANDO TORNÁ-LA UM PARAÍSO
SOCIALISTA.
CONTUDO, DIFERENTEMENTE DA ITÁLIA OU
DA GRÉCIA, NA SUÉCIA NÃO SE TRATA DO
SOCIALISMO ECONÔMICO, MAS, AO INVÉS
DISSO, DO SOCIALISMO DAS FAMÍLIAS".
"UMA DIFERENÇA MARCANTE ENTRE A MINHA
GERAÇÃO E A ANTERIOR, É QUE A MAIORIA DE NÓS NÃO FOI
EDUCADA POR NOSSOS PAIS DE MODO ALGUM.
FOMOS EDUCADOS PELAS AUTORIDADES EM
CRECHES ESTATAIS DURANTE NOSSA
INFÂNCIA; DEPOIS, ASSIMILADOS PELAS
ESCOLAS PÚBLICAS, PELOS COLÉGIOS
PÚBLICOS E PELAS UNIVERSIDADES
PÚBLICAS; E DEPOIS PELO EMPREGO NO
SETOR PÚBLICO E POR MAIS EDUCAÇÃO
ATRAVÉS DOS PODEROSOS SINDICATOS E DE
SUAS ASSOCIAÇÕES EDUCACIONAIS.
O ESTADO É ONIPRESENTE E É, PARA
MUITOS, O ÚNICO MEIO DE SOBREVIVÊNCIA - E SEUS BENEFÍCIOS
SOCIAIS O ÚNICO MEIO POSSÍVEL DE SE TER INDEPENDÊNCIA".
"OS SUECOS JÁ NÃO SE IMPORTAM MAIS EM
TENTAR ARGUMENTAR QUE O
HOMOSSEXUALISMO É GENÉTICO - UM
ARGUMENTO COMUM USADO PELOS PROMOTORES
DA AGENDA HOMOSSEXUAL - UMA VEZ QUE O
MOVIMENTO É TÃO AMPLAMENTE ACEITO, QUE
NÃO NECESSITA MAIS DESTE ARGUMENTO
PARA SE APOIAR".
"NOS LIVROS DE EDUCAÇÃO SEXUAL, ELES
NÃO FALAM SOBRE ALGUÉM SER HETERO OU
HOMOSSEXUAL - NÃO EXISTEM TAIS COISAS
PORQUE PARA ELES, TODOS SÃO
BISSEXUAIS; É APENAS UMA QUESTÃO DE
ESCOLHA", DISSE ELE.
LUNDELL CITOU UMA CARTILHA DESTINADA
ÀS CRIANÇAS PUBLICADA POR ASSOCIAÇÕES
GAYS E IMPRESSA COM O AUXÍLIO
FINANCEIRO DO ESTADO.
"ELES ESCREVEM DE FORMA POSITIVA SOBRE
TODOS OS TIPOS DE SEXUALIDADE, TODO O
TIPO, ATÉ MESMO OS ATOS SEXUAIS MAIS
DEPRAVADOS, E ESTA CARTILHA ENTRA EM
TODAS AS ESCOLAS", EXPLICOU.
ALGUNS PAIS TÊM FEITO QUEIXAS FORMAIS
DENUNCIANDO COMO UM CONHECIMENTO
SEXUAL MUITO EXPLÍCITO PARA UMA SALA DE AULA E ROTULANDO
AS LIÇÕES COMO "VULGARES" E "AVANÇADAS DEMAIS".
PORÉM, A MAIORIA SE CONFORMA COM O
CURRICULUM, ENQUANTO A OPÇÃO DE
EDUCAÇÃO EM CASA É QUASE PROIBIDA.
ESSA ENGENHARIA SOCIAL TEM TIDO
CONSEQÜÊNCIAS FUNESTAS.
POUCOS PAÍSES EUROPEUS TÊM
TESTEMUNHADO UM DECLÍNIO TÃO RÁPIDO DA
INSTITUIÇÃO DO CASAMENTO, NEM UM
AUMENTO TÃO EXORBITANTE NO NÚMERO DE
ABORTOS.
DURANTE A DÉCADA DE 1950 E A PRIMEIRA
METADE DE 1960, A TAXA DE CASAMENTOS NA SUÉCIA ESTEVE
HISTORICAMENTE EM SEU PICO. DE REPENTE, ELA COMEÇOU A CAIR TÃO BRUSCAMENTE, QUE
TESTEMUNHOU UMA DIMINUIÇÃO DE CERCA DE 50% EM MENOS DE 10 ANOS.
NENHUM OUTRO PAÍS EXPERIMENTOU UMA
MUDANÇA TÃO RÁPIDA. ENTRE 2000 E 2010,
QUANDO O RESTO DA EUROPA ESTAVA DANDO
SINAIS DE REDUÇÃO DAS TAXAS DE ABORTO
ANUAIS, O GOVERNO SUECO DIVULGOU QUE A
TAXA HAVIA AUMENTADO DE 30.980 PARA
37.693. A PROPORÇÃO DE ABORTOS
REPETITIVOS AUMENTOU DE 38,1% PARA
40,4% - O MAIOR NÍVEL DE TODOS OS
TEMPOS".
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3. O COMPROMISSO DO PARTIDO DOS
TRABALHADORES
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O PT tem é um partido de inspiração marxista. Com o apoio
da ONU e das grandes fundações internacionais, está seguindo a agenda de
promoção do aborto, da ideologia de gênero, e da destruição da instituição
familiar no nosso pais como parte de um novo tipo de revolução marxista.
O Plano Nacional da Educação não é um engano momentâneo
de alguns legisladores. Ele foi cuidadosamente elaborado e preparado pelo
governo federal do PT há vários anos, em convênio com organizações
internacionais.
A idéia de que o objetivo do Plano Nacional de Educação é
de proteger os homossexuais contra a discriminação é pura propaganda.
Ninguém está querendo proteger os homossexuais. O
objetivo é usá-los para, através deste engodo, desviar a polêmica da opinião
pública com a finalidade de eliminar a instituição familiar, seja
heterossexual, homossexual ou a que for, da estrutura social.
Em 2007 o presidente Lula criou o programa GÊNERO E
DIVERSIDADE NA ESCOLA, para a "FORMAÇÃO DE PROFESSORAS/ES EM GÊNERO,
SEXUALIDADE E ORIENTAÇÃO SEXUAL". O objetivo era, em conjunto com o
Conselho Britânico, o departamento do governo da Inglaterra que trata de
questões educacionais internacionais, e o CLAM, uma organização criada pela
Fundação Ford para promover as políticas de gênero e direitos sexuais e
reprodutivos na América Latina, FORMAR NO BRASIL 15 MIL NOVOS PROFESSORES DA
REDE ESCOLAR POR ANO EM GÊNERO, SEXUALIDADE E ORIENTAÇÃO SEXUAL.
Segundo a página 34 do relatório AGENDAS TRANSVERSAIS, do
Ministério do Planejamento do governo Dilma, agora a meta atualizada é
alcançar, até 2015, a formação de
"140 MIL PROFISSIONAIS DA REDE PÚBLICA
DE EDUCAÇÃO NAS TEMÁTICAS DE GÊNERO E
ORIENTAÇÃO SEXUAL POR MEIO DO PROGRAMA
GÊNERO E DIVERSIDADE NA ESCOLA".
O Programa Nacional de Direitos Humanos do governo Lula,
assinado em 2009, afirmava que o quinto objetivo estratégico do programa seria
a "GARANTIA DO RESPEITO À LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL E IDENTIDADE DE
GÊNERO". Este objetivo estava explicado a seguir nos seguintes
termos:
"AÇÕES PROGRAMÁTICAS:
A. DESENVOLVER POLÍTICAS AFIRMATIVAS E
DE PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO
À LIVRE ORIENTAÇÃO SEXUAL E IDENTIDADE
DE GÊNERO, FAVORECENDO A VISIBILIDADE
E O RECONHECIMENTO SOCIAL.
B. APOIAR PROJETO DE LEI QUE DISPONHA
SOBRE A UNIÃO CIVIL ENTRE PESSOAS DO
MESMO SEXO.
C. PROMOVER AÇÕES VOLTADAS À GARANTIA
DO DIREITO DE ADOÇÃO POR CASAIS
HOMOAFETIVOS.
D. RECONHECER E INCLUIR NOS SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO
SERVIÇO PÚBLICO TODAS AS CONFIGURAÇÕES FAMILIARES CONSTITUÍDAS POR LÉSBICAS,
GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS (LGBT), COM BASE NA DESCONSTRUÇÃO DA
HETERONORMATIVIDADE".
Nos dias 21 e 22 de fevereiro deste ano de 2014,
realizou-se em Brasília uma reunião da Comissão Nacional de População e
Desenvolvimento (CNPD), reativada recentemente, no final de 2013, pelo governo
Dilma, com a finalidade de expor internacionalmente o posicionamento e o novo
perfil do Brasil em matérias de população, gênero e direitos sexuais e
reprodutivos.
A reunião dos dias 21 e 22 de fevereiro do Conselho teve
como objetivo imediato "SUBSIDIAR AS POSIÇÕES QUE O BRASIL DEFENDERÁ NA
SEDE DA ONU EM NOVA YORK, EM ABRIL, NA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL CAIRO
+20". Estavam presentes o ministro da Secretaria de Assuntos Estratégicos
da Presidência da República (SAE/PR), os ministros Luiz Alberto Figueiredo, das
Relações Exteriores, Arthur Chioro, da Saúde, Mirian Belchior, do Planejamento,
Eleonora Menicucci, da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Luiza Bairros,
da Secretaria de Igualdade Racial, e o representante do Fundo das Nações Unidas
para População, Harold Robinson.
Segundo a revista Exame,
"O ENCONTRO CONFIRMOU A POSIÇÃO
BRASILEIRA SOBRE ABORTO E DIREITOS DA
POPULAÇÃO LGBT (LÉSBICAS, GAYS,
BISSEXUAIS, TRAVESTIS, TRANSSEXUAIS E
TRANSGÊNEROS).
DENTRE OS PONTOS PRINCIPAIS, ESTÁ A
DESCRIMINALIZAÇÃO DE CIRCUNSTÂNCIAS
QUE AUTORIZEM O ABORTO, ALÉM DO QUE JÁ É PERMITIDO, EM
CASOS QUE ENVOLVAM A SAÚDE DA MULHER, BEM COMO O APOIO A PROGRAMAS DE
PLANEJAMENTO FAMILIAR, COM DISTRIBUIÇÃO DE CONTRACEPTIVOS À POPULAÇÃO E
DIREITOS DA COMUNIDADE LGBT, INCLUINDO POLÍTICAS DE APOIO AOS JOVENS.
JAQUELINE PITANGUY, DO CONSELHO
NACIONAL DE DIREITOS DA MULHER (CNDM),
RESSALTOU QUE O BRASIL VAI DEFENDER
"COM UNHAS E DENTES" ESSES PONTOS."
==========================================
4. A SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA.
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A IDEOLOGIA DE GÊNERO É UMA NOVA
TÉCNICA, idealizada pelo feminismo Marxista e patrocinado
pelas mesmas fundações que promovem internacionalmente o aborto, que se baseia
nas idéias do último livro escrito por Marx e terminado por Engels, sobre a
origem da família, da propriedade e do estado. A ideologia de gênero pretende,
utilizando o sistema escolar, destruir a família como instituição social para
obter uma sociedade sem classes.
Aprovado o Plano Nacional de Educação, no ANO QUE VEM
PODERÁ SER APRESENTADO OUTRO PROJETO DE LEI, que proporá a educação sexual
obrigatória nas escolas, sem direito a objeções de consciência por parte dos
pais, conforme já faz parte das orientações internacionais da ONU a este
respeito.
Veja como a ONU exige a obrigatoriedade da educação
sexual na Europa, sim direito à objeção de consciência por parte dos pais, nas
páginas 12 a 14 deste documento:
["PADRÕES PARA A EDUCAÇÃO SEXUAL NA
EUROPA":
Quando estas duas leis estiverem aprovadas, o sistema
educacional brasileiro será transformado em uma máquina armada para a demolição
e a destruição do conceito da família natural. É a nova revolução socialista de
que o PT, orientado por organizações internacionais, é atualmente o principal
protagonista no Brasil.
Para os que participam da Igreja Católica, gostaria de
chamar a atenção que em 1931, sete anos antes de iniciar-se a aplicação dos
princípios do livro de Marx sobre a família, foi a Santa Sé quem deu o primeiro
alerta sobre o que estava para acontecer, na Encílica Quadragesimo Anno:
"ACABA DE SURGIR UM NOVO SISTEMA DE
SOCIALISMO EDUCACIONAL, AINDA MAL
CONHECIDO, MAS QUE SE VAI PROPAGANDO
NOS MEIOS SOCIALISTAS.
É NOSSO DEVER CHAMAR A ATENÇÃO PARA A
GRAVIDADE DO PERIGO: O PAI DESTE
SOCIALISMO EDUCADOR FOI O LIBERALISMO,
MAS SEU HERDEIRO LEGÍTIMO SERÁ O
BOLCHEVISMO".
[Pio XI, Encilica Quadragesimo Anno]
==========================================
5. O QUE FAZER
==========================================
A. FALE COM O PROFESSOR DE SEU FILHO
==========================================
1. Com a ajuda do Governo Britânico e da Fundação Ford o
governo brasileiro está doutrinando, por ano, através do programa GÊNERO E
DIVERSIDADE NA ESCOLA, dezenas de milhares de professores da rede escolar em
ideologia de gênero.
BAIXE AQUI EM PDF O RELATÓRIO "A AGENDA DE
GÊNERO", que explica em detalhes o que é, e como surgiu a ideologia de
gênero, IMPRIMA DUAS CÓPIAS E LEVE-AS PARA O PROFESSOR DE SEU FILHO NA ESCOLA.
PEÇAM QUE ELES SE MANIFESTEM JUNTO À
CÂMARA DOS DEPUTADOS.
==========================================
B. ESCREVA E TELEFONE PARA OS DEPUTADOS
==========================================
2. Depois de ter lido esta mensagem, escreva e telefone
aos deputados da Comissão Especial que irão votar o Plano Nacional de Educação
para explicar-lhes o que significa ideologia de gênero e pedir-lhes não
introduzam no Plano Nacional de Educação a igualdade de gênero e orientação
sexual como meta da educação brasileira. Escreva também para as lideranças dos
partidos.
=============================
DEPUTADO RELATOR
=============================
ANGELO VANHONI PT/PR
0 xx 61 3215-5672
0 xx 61 3215-2672
=============================
DEMAIS DEPUTADOS DA COMISSÃO ESPECIAL
=============================
RENAN FILHO PMDB/AL
0 xx 61 3215-5907
0 xx 61 3215-2907
_____________________________
EDUARDO BARBOSA PSDB/MG
0 xx 61 3215-1540
0 xx 61 3215-2540
_____________________________
MARA GABRILLI PSDB/SP
0 xx 61 3215-5226
0 xx 61 3215-2226
_____________________________
NELSON MARCHEZAN JUNIOR PSDB/RS
0 xx 61 3215-5250
0 xx 61 3215-2250
_____________________________
NILSON PINTO PSDB/PA
0 xx 61 3215-5527
0 xx 61 3215-2527
_____________________________
MARCOS MONTES PSD/MG
0 xx 61 3215-5334
0 xx 61 3215-2334
_____________________________
ANTÔNIO ROBERTO PV/MG
0 xx 61 3215-5736
0 xx 61 3215-2736
_____________________________
EFRAIM FILHO DEM/PB
0 xx 61 3215-5744
0 xx 61 3215-2744
_____________________________
PROFESSORA DORINHA SEABRA REZENDE
DEM/TO
0 xx 61 3215-5432
0 xx 61 3215-2432
_____________________________
LEOPOLDO MEYER PSB/PR
0 xx 61 3215-5233
0 xx 61 3215-2233
_____________________________
ALEX CANZIANI PTB/PR
0 xx 61 3215-5842
0 xx 61 3215-2842
=============================
LISTA DE E-MAILS
=============================
DEPUTADOS DA COMISSÃO ESPECIAL
=============================
===================================
LIDERANÇAS DOS PARTIDOS
=============================
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