Friday, April 05, 2013

AVIVAMENTO ÀS PORTAS!


"A ARDENTE EXPECTATIVA DA CRIAÇÃO AGUARDA A REVELAÇÃO DOS FILHOS DE DEUS! (Romanos 8:19)

Prezados irmãos, graça e paz.

Orar e agir! Pedir sabedoria e ter sabedoria de Deus, é o que mais precisamos neste momento da história do Brasil!

Na próxima semana, aqui, em Brasília, estará reunida a convenção das Assembléias de DEUS e a nossa expectativa é que circulem no Congresso Nacional mais de 26 mil congressistas.

Esperamos que, em todo o Brasil, a igreja de JESUS CRISTO, deixe de lado as diferenças doutrinárias e os frutos da carne, pois será através da nossa união que vamos ver o que Deus irá fazer através dos SEUS FILHOS! Faça coro com os assembleianos e se manifeste em prol da vida e da família, e em apoio ao Deputado Pr Marco Feliciano. Vejam a sua pregação e pedido de ajuda:


NO PASSADO, VIVI SITUAÇÃO SEMELHANTE A DO PR e DEP MARCO FELICIANO

Ativistas ameaçavam impedir minha entrada em cidade para fazer palestra, igrejas deixaram de me convidar devido às ameaças, e onde eu ia fazer palestra o auditório se enchia da presença de ativistas gays e do Conselho de Psicologia, para me intimidar. Muitas ameaças de processo e de morte recebi e ainda recebo. Precisei deixar o meu trabalho profissional, pois meus consultórios estavam sendo locais de risco para mim e para os meus pacientes. Até os pastores e líderes da igreja que era membro temiam a invasão de ativistas em seu recinto; eu não era mais um membro bem quisto para as igrejas, tinha esta sensação. Graças a Deus, hoje, sou membro de uma igreja presidida por uma mulher que se encontra na terceira idade, mas Deus tem lhe dado coragem para me acolher, mas também não a exponho, pois tenho que ser prudente e ter sabedoria. Posteriormente, uma outra igreja amada me assumiu enquanto missionária e é de onde recebo a maior parte do meu sustento. Também não acho prudente expô-la aqui. Amigos me ajudam financeiramente. Por onde passo e digo quem eu sou, cristãos conhecem a minha história e dizem que a sua igreja esteve orando por mim. Em tudo vi a mão de Deus me amparando e me sustentando através destas igrejas e irmãos queridos! Mas, mudei o corte de cabelo várias vezes e apareci na imprensa mascarada em forma de protesto, para também ridicularizar o Conselho de Psicologia que me proibia de ajudar quem queria deixar a atração sexual por pessoas do mesmo sexo, como também devido a vulnerabilidade do ponto de vista humano, pois precisei me esconder em muitos momentos, da fúria dos ativistas gays! Perdas financeiras sofri, tive receio de represálias contra os meus familiares, mas a minha fé em JESUS CRISTO tem me sustentado!
No passado, a igreja não estava atenta para a evolução da sua não tomada de posição mais efetiva quanto a minha situação, possivelmente por ignorância, por ser algo novo para ela, poucos me apoiaram em 1999, alguns recuaram e me deixaram só, mas creio que Deus está dando nova oportunidade à Sua igreja, pois Deus quer se manifestar através dos seus filhos, através do que está ocorrendo com o Pr Marco Feliciano!

Acompanhem o que está acontecendo através das notícias postadas em meu blog e no facebook: http://www.facebook.com/rozangelajustino e http://rozangelajustino.blogspot.com Inscrevam-se no blog e peçam para ser meus amigos no facebook.


ÚLTIMA REUNIÃO DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS NA CÂMARA

Nas últimas reuniões da CDH tivemos ativistas cristãos no Congresso Nacional, mas, infelizmente, um deles, na última quarta-feira, saiu no braço com um ativista gay. Foi uma cena horrorosa, pois adolescentes choravam e algumas pessoas disseram que o rapaz brigão não era do grupo da sua igreja! Não podemos partir para o braço, penso eu, pois poderemos perder a batalha, pois a nossa luta não é contra as pessoas. Estamos em guerra! Guerra espiritual! Precisamos usar armas espirituais e agir com a sabedoria de DEUS, pois podemos ter ativistas gays infiltrados, se passando por crente e agredir fisicamente alguém para depois dizer que somos violentos! Precisamos ter muita sabedoria e prudência! Não devemos levar crianças e nem adolescentes, nem pessoas que não são maduras na fé em Cristo para estes embates!


O QUE PODEMOS FAZER?

Sugiro que façamos faixas e coloquemos em nossas casas em todo o Brasil, nas igrejas, missões, e saiamos nas ruas marchando com a Bíblia na mão, cantando hinos de vitória, expondo versículos bíblicos, frases em favor da vida humana e da família constituída segundo os princípios cristãos, e em apoio ao Dep Pr Marco Feliciano, que neste momento, independente de doutrina ele representa todos os cristãos brasileiros!

Paralelamente precisamos orar por todas as famílias brasileiras e para os nossos inimigos se converterem! Muitos nos pedirão ajuda nas igrejas e precisamos estar prontos para socorrê-los quando se arrependerem! Façamos bastante barulho nas redes sociais! Nosso povo é muito criativo com as imagens e frases que utilizam na internet!

As igrejas em Brasília, poderiam durante a semana marchar em volta do Congresso Nacional e pedir a Deus para derrubar as muralhas espirituais que usam autoridades brasileiras para trabalharem contra a vida, a família, e contra o DEUS VIVO!

Estas são minhas sugestões, mas Deus age através da Sua multiforme sabedoria e quer usar a sua criatividade de forma que você faça parte deste grande momento da história da igreja cristã! SE VOCÊ É VERDADEIRAMENTE FILHO DE DEUS, DEUS IRÁ SE MANIFESTAR DE ALGUMA FORMA ATRAVÉS DE VOCÊ!

Leia 2a. Crônicas 7:14
E que Deus nos abençoe a todos, em nome de JESUS!Rozangela Justino
Missionária evangélica no Congresso Nacional

No comments:

FAÇA PARTE DA FAMÍLIA DE DEUS

PORQUE HÁ UM SÓ DEUS, E UM SÓ MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, JESUS CRISTO HOMEM (1a. Timóteo 2:5)

Deus se importa com a sua vida desde o útero da sua mãe! Daí a ABRACEH se importar com a vida humana da concepção até a morte natural (Salmos 139).

Deus o(a) criou a Sua imagem e semelhança: macho e fêmea (Gênesis 1:26-27).

Imagem e semelhança comprometidas: Deus pode restaurá-las de forma que você resgate a sua identidade conforme Ele o(a) criou: macho-homem e fêmea-mulher.

Cuide da sua mente (Romanos 12:2) para não transformar o mal em bem e o bem em mal (Isaías 5:20).

Viva a Palavra de Deus de forma que você herda o reino de Deus (1a. Corintios 6:9-11).

CONDIÇÃO PARA DEUS SARAR A NOSSA NAÇÃO: "E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra."(2a. Crônicas 7:14)

"CRÊ NO SENHOR JESUS E SERÁS SALVO, TU E A TUA CASA" (Atos 16:31)